Voltaire Santos

Telefone: (51) 3672-5200 R. 5295
E-mail: imprensa@tapes.rs.gov.br

Endereço: Rua Cel. Pacheco, nº 198 – Centro

Horário Atendimento:  Manhã – das 8h 30min às 11h / Tarde – das 13h 30min às 16h

A Assessoria de Comunicação Social é responsável pela divulgação da imagem, da missão e das ações e dos objetivos estratégicos da Prefeitura de Tapes, realiza a administração de informação.
A Assessoria está estruturada em três áreas de atuação: Jornalismo e Atendimento à Imprensa e Publicidade. A Redação de Jornalismo produz conteúdo a fim de informar o cidadão sobre as ações desenvolvidas pela Prefeitura e os resultados alcançados, além de coordenar o portal de internet e as mídias sociais. O atendimento à imprensa responde às demandas da mídia.
Na área de Publicidade coordena as campanhas publicitárias da Prefeitura e Secretarias, com o objetivo de divulgar as diversas ações.
Para entrar em contato, preencha o formulário abaixo:

Prefeitura Municipal de Tapes - Rua Coronel Pacheco, 198, Centro – CEP 96760-000 - (51) 3672-5200