PMSB

O Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) do Município de Tapes, Estado do Rio Grande do Sul, tem por objetivo apresentar o diagnóstico do saneamento básico no território do município e definir o planejamento para o setor.

Destina-se a formular as linhas de ações estruturantes e operacionais referentes ao Saneamento Ambiental, especificamente no que se refere ao abastecimento de água em quantidade e qualidade, a coleta, tratamento a disposição final dos esgotos sanitários.

O PSMB contém a definição dos obejtivos e metas de curto, médio e longo prazo para a universalização de acesso da população aos servidores se saneamento, bem como os programas, projetos e ações necessárias, nos termos da Lei Nacional de Saneamento Básico.

–  Arquivo em PDF com 125M

Prefeitura Municipal de Tapes - Rua Coronel Pacheco, 198, Centro – CEP 96760-000 - (51) 3672-5200