Jocemar Flores

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A Secretaria da Administração é o orgão incumbido de coordenar as ações voltadas ao desenvolvimento de um processo contínuo e permanente de modernização administrativa, com vistas à integração, racionalização e eficiência das rotinas, métodos e processos de trabalho, atendendo ao artigo 5º das competências da Administrção Municipal:

“Art. 5º – A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO é o orgão encarregado dos assuntos relativos à Administrção de Pessoal, documentação e arquivo. Controla a tramitação de Leis e atos do orgão executivo; examina e controla a correspondência expedida pelo Prefeito; envia à Câmara Municipal os projetos de Lei assinados pelo Prefeito; recebe e encaminha as Leis aprovadas pelo Legislativo; controla os prazos legais de sanção e veto; efetua os registros de leis e atos. Supervisiona os serviços de portarias e informações do prédio da Prefeitura, bem como a conservação deste imóvel. Supervisiona ainda, os serviços de interesse do Município, que, em virtude de legislação federal ou estadual, estão a este, total ou parcialmente delegados.”

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