10/02/2017, 15h

HOSPITAL DE TAPES RECEBE MAIS DE 16 MIL REAIS NO PROJETO TROCO AMIGO DA PANVEL

O Hospital Nª Sª do Carmo de Tapes recebeu nesta sexta-feira (10.02) a quantia de R$ 16.334,76 através do Projeto Troco Amigo da Panvel. A cerimônia ocorreu no Gabinete da Prefeitura de Tapes. Durante o evento foram detalhados os valores arrecadados que serão destinados para melhorias no Hospital Hospital Nª Sª do Carmo de Tapes.

A diretora do Hospital Nª Sª do Carmo de Tapes, ressaltou a importância dos moradores de Tapes em doarem o troco para elevar o nível estrutural e de atendimento do hospital. “Nós temos que agradecer os tapenses por este espírito de solidariedade e cooperação”.

A Panvel investe continuamente na qualificação de seus colaboradores e desenvolve ações voltadas para a comunidade como o Troco Amigo. O troco das suas compras pode ajudar o Hospital Nª Sª do Carmo de Tapes. Para ajudar é muito fácil: nas compras feitas na Panvel, você doa qualquer quantia do seu troco em dinheiro e ainda recebe um cupom comprovando a sua doação. O dinheiro arrecadado é investido em reformas, novos equipamentos e melhorias no atendimento dos hospitais das regiões onde atuamos. Cada Panvel arrecadará doações para o hospital da sua cidade.

A ação, que teve início no Natal de 2008, já angariou quase R$ 1 milhão para hospitais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Em 2011, mais de 936 mil pessoas colaboraram, totalizando R$ 373.986,53 em doações. Desde o começo do projeto, o Troco Amigo transforma a experiência de compra em um ato de solidariedade. Participe do Troco Amigo.

Voltaire Santos – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tapes