06/02/2017, 14h

PREFEITO DE GUAÍBA ANUNCIA QUE IRÁ SE ESPELHAR NO MODELO DE GESTÃO DE SAÚDE DE TAPES PARA QUALIFICAR O MUNICÍPIO

O Prefeito de Guaíba, José Sperotto, e o secretário de saúde de Guaíba, Itamar Costa, anunciaram que o modelo de saúde de Tapes será implantado em Guaíba. Inclusive a Prefeitura de Guaíba irá enviar representantes do município para se qualificarem com a equipe de saúde de Tapes.

Os representantes de Guaíba estiveram na tarde desta segunda-feira (06.02) no Gabinete do Prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli para debater ações que qualifiquem a saúde entre as duas cidades.

O Prefeito de Guaíba elogiou as ações de estratégia de saúde que ocorrem na cidade de Tapes, que geram agilidade e ampliação no tratamento dos pacientes tapenses.

Também foram debatidos temas como a evolução no atendimento dos postos de saúde, redução nas filas e contratação de profissionais de saúde.

Participaram do encontro, o Prefeito Silvio Rafaeli, a diretora do Hospital Nossa Senhora do Carmo de Tapes, Neila Alves e a coordenadora de saúde de Tapes, Daiane Riston e a enfermeira Elisangela Ribeiro Ferreira.

Voltaire Santos – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tapes/RS