NOTÍCIAS

11/01/2017, 15h

Prefeito de Tapes é eleito como Presidente da Associação dos Municípios da Costa Doce
Compartilhar Facebook Twitter
O Prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli, foi eleito como novo Presidente da Associação dos Municípios da Costa Doce. A escolha foi feita durante reunião com os Prefeitos em Camaquã. O vice-presidente da Associação será o Prefeito de Dom Feliciano, Clênio Boeira.
 
Durante o encontro, também ficou definida a nova gestão do Consórcio  Intermunicipal Centro Sul. A Presidente eleita é a Prefeita de Cristal, Fábia Richter, e o vice-presidente, será o Prefeito de Barra do Ribeiro, Jair Mirim.
 
Participaram do encontro os prefeitos e representantes de Tapes, Amaral Ferrador, Arambaré, Barra do Ribeiro, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, Guaíba, Mariana Pimentel, Sentinela do Sul e Sertão Santana.
 
O Prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli, ressaltou a importância de uma gestão com responsabilidade e criatividade em um período delicado da economia do país. "É preciso criar alternativas para vencer esta crise generalizada que toma conta do Brasil e do Estado. E somente com a união dos municípios da nossa região será possível nos reinventarmos e criarmos soluções inteligentes para a nossa cidade", afirmou o Prefeito de Tapes.
 
Na reunião cada Prefeito também apresentou a situação econômica em que o município se encontra e quais os planos prioritários que a Região deve focar nos próximos meses. Os administradores debateram diversas maneiras para encarar e vencer a crise econômica existente no Rio Grande do Sul. 
 
Prefeitos presentes na reunião:
 
Prefeito de Tapes: Silvio Rafaeli
 
Prefeito de Amaral Ferrador: Nataniel Satiro do Val Candia
 
Prefeito de Arambaré: Alaorr Pastoriza Ribeiro
 
Prefeito de Barra do Ribeiro: Jair Mirim
 
Prefeito de Camaquã: Ivo Lima Ferreira
 
Cerro Grande do Sul: Sérgio Silveira da Costa
 
Prefeito de Chuvisca: Joel dos Santos
 
Prefeita de Cristal: Fábia Richter
 
Prefeito de Dom Feliciano: Clenio Boeira
 
Prefeito de Mariana Pimentel: Luiz Renato Mileski
 
Prefeito de Sentinela do Sul: José Flávio Raphaeli
 
Prefeito de Sertão Santana: Irio Miguel Stein
VOLTAR PARA NOTÍCIAS
Foto 1/1