13/03/2017, 11h

PREFEITO REÚNE SECRETÁRIOS E DIRETORES DA PREFEITURA PARA TRAÇAR METAS PARA 2017

O Prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli, reuniu todos os secretários municipais e diretores da Prefeitura para traçar as novas metas para 2017.

No encontro a equipe da Prefeitura de Tapes avaliou como positiva a realização do Carnaval e do Rodeio na cidade, já que diversos setores apresentaram grande evolução durante os dois eventos com lotação em hotéis, pousadas, restaurantes, campings e comércio. Também foi destacado pelos gestores a grande segurança proporcionada nos dois eventos o que causou duas festividades tranquilas, sem nenhuma ocorrência policial.

A equipe da administração destacou também os novos canais de comunicação criados pela Prefeitura para dar maior transparência para as ações de Governo. É o caso da criação do programa Conexão que mostra em vídeo os problemas e soluções da administração. E responde as perguntas e dúvidas dos moradores sempre com a presença de um representante do município. Na reunião também ficou definido um grupo de trabalho de unificação entre as secretarias para a solução rápida de problemas na cidade.

Estiveram presentes no encontro com o Prefeito Silvio Rafaeli; o Vice-Prefeito Sergio Marocco; Chefe de Gabinete Guilherme Schinoff; Diretor de Políticas Institucionais Junior de Farias; Secretaria de Assistência Social Claudia Rafaeli; Chefe de Comunicação da Prefeitura Voltaire Santos; Secretária de Educação Debora Toledo; Diretora do Hospital Nossa Senhora do Carmo Neila Alves; Diretora de saúde Daiane Riston; Secretário de Turismo Guilherme Petry; Secretário de Administração Jocemar Flores; Secretário de Indústria e Comércio Francisco Moreira; Secretária de Meio-Ambiente Veridiana Viégas; Secretário de Obras Paulo Bufa; e Secretária da Fazenda Rosimere Ferreira.