04/04/2017, 09h

PREFEITURA DE TAPES CONCLUI REFORMA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL

A equipe de Arquitetura e Engenharia da Prefeitura de Tapes concluiu na última semana a reforma em três creches municipais, as EMEIS (Escolas Municipais de Educação Infantil).

As creches Gaudiosa, Cacilda e Sol receberam melhorias na pintura, reboco, pisos e revestimento. As salas também foram reformadas. A arquiteta Pâmela Traesel e o engenheiro Everton Oprach foram os responsáveis pelo trabalho de manutenção nas creches de Tapes. A arquiteta Pâmela Traesel ressalta que as creches municipais também receberam uma padronização nas cores. “A partir de agora todas as creches municipais terão as cores em azul para padronizarmos a parte educacional da cidade”.

Centenas de crianças são atendidas nas creches que no ano passado também receberam a instalação de ar-condicionado nas salas. Além disso, as crianças também ganharam salas climatizadas para lazer com novas televisões e brincadeiras que proporcionam o lazer e entretenimento infantil.

Na Creche Gaudiosa também está sendo montada uma biblioteca em um contêiner que vai trabalhar a leitura de uma maneira diferente para as crianças. Neste espaço as crianças irão ter uma maneira de ensino diferenciada.