14/03/2017, 15h

PREFEITURA TESTA NESTA QUARTA-FEIRA O TRAJETO DA CORRIDA TAPES RUN

Nesta quarta-feira, o programa Conexão da Prefeitura, irá percorrer o trajeto da Corrida Tapes Run do dia 07 de maio. O apresentador Voltaire Santos irá entrevistar o organizador do evento, Japur Daniel. O programa será exibido, meio-dia, nas redes sociais da Prefeitura de Tapes e Lagoa TV.

A entrevista será feita em movimento para que os usuários das redes sociais consigam acompanhar de que forma será o trajeto 3, 5 e 10 km. Tanto o organizador, como o repórter irão correr com câmeras instaladas no corpo. Na frente uma caminhonete vai filmando tudo em movimento.

O Circuito Tapes Run será em um domingo no dia 07 de maio. Os corredores irão disputar três percursos: Rústica e caminhada de 3 km; Rústica de 5 Km e Rústica de 10 km.

A largada será às 9h da manhã na Avenida Dom Vicente Scherer, n°200. As inscrições estarão abertas a partir do dia 25 de fevereiro no onlinecomunicacoes.com.br ou na  academia Japur Sport e Fitness, na   rua Professor Luis Vieira nº 1118, em Tapes.

O evento é realizado por Japur Sport e Fitness com o apoio da  Prefeitura Municipal de Tapes. O evento tem como objetivo fomentar a prática de atividade física, promover qualidade de vida, saúde e bem estar; promover o turismo local explorando a beleza  da lagoa dos patos e suas belas figueiras  centenárias em sua margem. O KIT ATLETA será disponibilizado para retirada nos dias 04 e 05 de abril  na Academia Japur Sport e fitness no horário das 16h as 20h e no  dia  07/05, no local do evento, no horário das 7:00 às 8:40 hs.

O valor de Inscrição será:

CORRIDA E CAMINHADA 3 Km

Atletas de Tapes R$ 35,00