06/03/2017, 10h

RODEIO DE TAPES REÚNE MILHARES DE PESSOAS NO COMPLEXO CIDADE DOS CAVALOS E COMPETIDORES ELOGIAM ESTRUTURA

Milhares de pessoas frequentaram o Primeiro Rodeio Crioulo de Tapes no Complexo Turístico Cidade dos Cavalos. Foram três dias de provas, integração, espetáculos e shows. As arquibancadas estiveram lotadas durante as competições campeiras e os competidores elogiaram a estrutura do Complexo Cidade dos Cavalos.

Um dos momentos mais emocionantes foi durante solenidade de abertura quando um dos responsáveis pela organização do Rodeio de Tapes, Paulinho Moraes, dedicou a retomada do evento ao seu pai e para todo o povo tapense. Já o Prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli, ressaltou que a retomada do Rodeio de Tapes também dará nova vida ao Complexo Cidade dos Cavalos que passará a ter programação durante todo o ano. “Este espaço passa a ser agora de todas as tribos. Um local para o empreendedorismo tapense se desenvolver ainda mais”, ressaltou o prefeito.

Diversos piquetes também estiveram presentes no Rodeio com acampamentos, churrasco e confraternizações.

Voltaire Santos - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tapes

Crédito das fotos: Edu Rickes

Próximo Anterior Foto 1/9 Foto 2/9 Foto 3/9 Foto 4/9 Foto 5/9 Foto 6/9 Foto 7/9 Foto 8/9 Foto 9/9