17 MAR 2022
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
1º Torneio de Vaca Mecânica Original de Tapes tem apoio da Prefeitura Municipal

No domingo, dia 10 de abril, a Associação Tradicionalista de Tapes promoverá o 1º Torneio de Vaca Mecânica Original de Tapes.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Tapes, será realizado no Parque de Eventos José Cláudio Machado, e marcará a reabertura do parque, após o local ficar quase três anos fechado, sem receber eventos, devido a pandemia de Coronavírus.

Assista ao vídeo do evento clicando aqui:

Para o prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez eventos como este contribuem para fomentar o turismo, a cultura e a integração da comunidade. O retorno do público em eventos também é comemorado pela comunidade tradicionalista, que, com certeza, estará presente em grande número para prestigiar a realização do 1º Torneio de Vaca Mecânica Original de Tapes

A expectativa dos organizadores é receber centenas de laçadores, não somente de Tapes, mas sim vindos de outros municípios do Estado. Serão R$ 5 mil reais em prêmios. A entrada do público no Parque de Eventos será gratuita, assim como o estacionamento gratuito.

Já nesta semana iniciaram os trabalhos de montagem da estrutura que contará com estacionamento, praça de alimentação, banheiros, dentre outros.

A programação completa e demais informações podem ser obtidas no folder oficial do evento nas imagens acima destacadas.