14 ABR 2022
Sábado tem Shows de Páscoa na Praça Central de Tapes

A Prefeitura Municipal de Tapes preparou uma programação variada para celebrar a Páscoa. Este ano além das tradicionais feiras do peixe, de produtos coloniais e artesanais, a organização também incluiu nos atrativos três shows musicais.

Esta novidade faz parte do evento “Shows de Páscoa”, que será realizado no próximo sábado, dia 16 de abril, a partir das 20h30, na Praça Central de Tapes.

O retorno dos shows musicais é muito esperado pela comunidade local e também pelos visitantes, que chegam na cidade neste feriadão de páscoa para visitar familiares e aproveitam para desfrutar das belezas naturais do município tapense.

Para o prefeito Luiz Carlos Garcez o momento é de extrema alegria, principalmente pelo retorno das festividades com a presença do público. “A Páscoa tem todo um simbolismo especial, e este retorno dos eventos marcará um novo momento para a comunidade tapense”, frisou o prefeito.

Garcez aproveitou para destacar que o calendário de eventos para o restante do ano deverá abrir mais espaço à participação dos artistas locais e regionais. “Estamos trabalhando para que este calendário valorize cada vez mais os profissionais da arte e da cultura do nosso município”, concluiu o prefeito.

Neste sábado, dia 16, o evento terá três atrações que prometem agitar o público com um repertório de músicas conhecidas no cenário nacional.

A abertura do evento ficará por conta da dupla Amaro Peres & Amarinho que terá em seu repertório sucessos da música gaúcha.

Seguindo com as atrações será a vez da dupla Cris e Sandro que traz em seu repertório sucessos do sertanejo nacional.

Para finalizar a noite de apresentações o show ficará por conta da Banda Alma Gaudéria que promete embalar o público com seus ritmos de sucesso na música gauchesca.

O evento “Shows de Páscoa” é promovido pela Prefeitura Municipal de Tapes, por meio da Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer e Secretaria de Educação e Cultura.