25 JUL 2022
Prefeitura segue com os trabalhos de melhorias no Camping Municipal

A Prefeitura de Tapes segue promovendo os trabalhos de melhorias estruturais no Camping Municipal Antônio Alfonsin Simchem. Desde que assumiu a gestão da Prefeitura Municipal, o governo do prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez empenha esforços na revitalização dos espaços públicos dedicados ao turismo, os quais infelizmente, foram negligenciados pelas gestões passadas.

Um dos locais que voltou a receber grande quantidade de turistas na temporada de veraneio 2021/22 foi o Camping Municipal Antônio Alfonsin Simchem.

Passaram pelo local centenas de turistas e também moradores de Tapes que puderam desfrutar deste espaço durante suas atividades de lazer e descanso, seja sobre a sombra das árvores ou ainda se banhando nas águas da majestosa Lagoa dos Patos. Outra conquista importante foi que o Parque Municipal de Eventos Paulo Alfonsin Simchen voltou a sediar eventoscontribuindo para a economia local, devido ao fluxo de turistas em restaurantes, lancherias, pousadas, hotéis e mercados.

Para a temporada de veraneio 2022/23, a expectativa da Secretaria Municipal do Turismo, Desporto e Lazer é para um aumento expressivo no número de viajantes que chegam à Tapes em busca de descanso e lazer.

Seguindo com o planejamento de reestruturação do Camping Municipal, recentemente foi dado sequência ao trabalho de cercamento do local, que ainda ganhou um acesso exclusivo para trailers e motorhome.

O local também está recebendo trabalhos de melhoria na rede elétrica e a manutenção das churrasqueiras. Os investimentos na infraestrutura do município integram o projeto de revitalização dos espaços turísticos que vem sendo colocado em prática pelo atual Governo Municipal.

Ficou curioso para conhecer o Camping Municipal de Tapes? Fique por dentro de todas as melhorias que estão sendo realizadas no local seguindo a página oficial do camping no facebook. Clique aqui e acesse.