02 AGO 2022
Agendamento do transporte de pacientes
O Setor Administrativo de Transporte da Saúde é responsável por toda a frota da saúde, incluindo o transporte de pacientes.
Para ter acesso ao transporte de pacientes é necessário realizar o agendamento prévio diretamente na sede da Secretaria Municipal da Saúde, situada na Rua Edmundo Dreher, nº 343, bairro centro, em frente ao Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora do Carmo – Vila Nova.

COMO FAZER O AGENDAMENTO DO TRANSPORTE?

- Para solicitar agendamento, comparecer na sede da Secretaria Municipal da Saúde, das 8h30 às 11h30, e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

- O agendamento deverá observar o prazo de 24 horas de antecedência (consulta ou exame), salvo em casos de urgência.

- Para realizar o agendamento é necessário apresentar a declaração da consulta ou exame, constando o dia, horário e local.

- Além do comprovante da consulta, o solicitante terá que apresentar um documento pessoal com foto.

Importante: caso não apresente o documento que comprove a necessidade de deslocamento, não será autorizado o transporte. Não será aceito o embarque de pacientes que não tenham realizado o agendamento prévio.

Mais informações poderão ser obtidas pelo fone: (51) 3672-5200, ramal 5502.