02 AGO 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Encontro reúne em Tapes representantes da Assistência Social de municípios da região

A Sala de Reuniões da Secretaria Municipal da Assistência Social, Cidadania, Trabalho e Habitação sediou na manhã desta terça-feira (02), a reunião do COEGEMAS (Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social).

Estiveram presentes representantes de 9 municípios da região. Na reunião de hoje, foram discutidas pautas referentes aos repasses dos recursos financeiros do Governo Federal relativo ao exercício 2022 e identificação dos repasses dos anos 2020 e 2021, esclarecimentos sobre o CADÚNICO e Auxílios Federais, dentre outros assuntos.

Os representantes dos municípios da região foram recepcionados pela secretária Geni Zenker, equipe técnica da assistência social, além da assessora de gabinete Kelem Rafaelli, que esteve presente representando o prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez.