06 AGO 2022
PROCESSO SELETIVO
Prova objetiva do Processo Seletivo da Secretaria da Educação ocorre neste domingo (07)

Neste domingo, 07 de agosto, será aplicada a prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado nº002/2022, que dispõe de vagas a serem preenchidas em diferentes áreas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

As provas serão realizadas nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Divino Pereira, localizada na Rua Prof. Luiz Vieira, 1175, com início às 8h30min e duração de 3 horas.

Ao todo, são 28 vagas disponíveis para contratação emergencial de professores, auxiliares pedagógicos, motoristas e monitores do transporte escolar.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:

Os candidatos deverão comparecem no local de aplicação da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de comprovante de inscrição, documento com oficial e caneta esferográfica azul ou preta de corpo transparente.

Os portões serão fechados às 8h15min.

O uso de máscara facial é recomendado dentro do ambiente escolar.

O resultado do seletivo estará disponível no dia 10 de agosto, sendo que a classificação final será publicada no dia 15 de agosto de 2022, no site oficial da Prefeitura de Tapes.

Confira o edital do Processo Seletivo acessando o link: https://www.tapes.rs.gov.br/portal/editais/0/3/23237/