05 OUT 2022
OBRAS PÚBLICAS
Prefeito assina Certidões de Regularização Fundiária de moradores do Loteamento Arroio Teixeira

O sonho de 46 famílias que residem no Loteamento Arroio Teixeira está cada dia mais próximo de se tornar realidade. Na última terça-feira, 04 de outubro, o prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez assinou as Certidões de Regularização Fundiária (CRF), beneficiando 46 famílias que moram no loteamento.

O documento assinado pelo prefeito Garcez é o reconhecimento do direito à propriedade por meio de um instrumento jurídico de legitimação fundiária em favor das 46 famílias. Ou seja, está garantida a matrícula dos imóveis e o documento de fato deve sair nos próximos dias.

“É com uma imensa satisfação que concluímos mais este processo que dá dignidade para estes moradores, já que eles se tornam de fato donos de suas próprias casas com toda documentação necessária”, frisou o prefeito.

Garcez recordou que a área destinada ao Loteamento Arroio Teixeira foi instituída durante seu primeiro mandato à frente da Prefeitura de Tapes, de 1989 a 1992. “Durante meus dois mandatos possibilitamos para aquela comunidade uma infraestrutura básica, que inclui-a a construção de um Posto de Saúde, uma Escola, além de obras de saneamento básico”, completou o prefeito.

O ato de assinatura da documentação foi acompanhado pelo secretário de obras, João Paulo Ziulkoski, e pelo secretário geral, José Batista Silveira Pereira.