28 OUT 2022
Prefeito recebe visita de representantes de igrejas evangélicas
Na tarde de quinta-feira, 28 de outubro, o prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez recebeu em seu gabinete a visita de representantes de igrejas evangélicas existentes no município.

A ocasião serviu para que os religiosos entregassem ao prefeito o convite para participar da Marcha Para Jesus 2022, evento religioso que será realizado pela 1ª vez em Tapes no dia 20 de novembro de 2022.

A Marcha Para Jesus é um evento realizado em diversas cidades do Brasil, sendo que sua primeira edição no país ocorreu em 1992 na cidade de São Paulo. O evento faz parte do Calendário Oficial do Brasil desde setembro de 2009 quando a Lei Federal 12025/2009 foi sancionada.

Na cidade de Tapes, após reunião com representantes de Igrejas Evangélicas, foi sugerido a realização da primeira edição do evento em âmbito local, sendo definido a data de 20 de novembro deste ano para a realização.

Conforme os organizadores a programação do evento inclui uma caminhada pacífica que deverá reunir cristãos de diversas denominações evangélicas unidas em um mesmo propósito, exaltar o nome de Jesus.

Além da caminhada também integram a programação apresentações musicais e orações. O evento será aberto à participação de toda a população.

Programação:
Data: 20/11/2022