05 JAN 2023
Verão + Tapes promove shows aos sábados no Centro de Tapes
Com a chegada da estação mais quente do ano, surge também a vontade de curtir momentos de lazer e entretenimento ao lado de familiares e amigos. Pensando nisso, a Prefeitura de Tapes lança o projeto Verão + Tapes, que promove, a partir deste sábado (07), shows musicais no centro da cidade.

Nos dias 07, 14, 21 de janeiro e 11 de fevereiro, o centro da cidade será palco de diversos estilos musicais para agradar todos os públicos. Esta é mais uma programação especial para nossos munícipes, turistas e visitantes curtirem em um ambiente familiar!
A programação gratuita ocorre no centro da cidade, a partir das 20h30.

O Verão + Tapes é uma realização da Prefeitura de Tapes, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Lazer em parceria com o Sesc Camaquã.

Bora curtir o verão em Tapes! ☺️😎

Programação: