05 JAN 2023
Dias 03, 04 e 05 de fevereiro ocorre a 10ª Moto Mateada em Tapes
Sucesso nas edições anteriores, a Moto Mateada chega a sua 10ª edição este ano. O evento que acontece nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro, na Praça Rui Barbosa, contará com diversas atrações, entre elas, exposição de motos, distribuição de erva mate, missa, praça de alimentação, acampamento coberto, além dos famosos shows musicais com muito "rock in roll".

A Moto Mateada terá a participação de motoclubes de diversas regiões do Estado do RS, contribuindo tanto para o fomento do comércio local, quanto para a integração entre os tapenses e visitantes.

A programação musical conta com shows de várias bandas, entre elas: Classic Rider’s, Hammerhead, Quati, Charles Creedense, Velho do Mato, The Mechanials, The Travelles, So Creedence, Doctor Dog, Daltons.

Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas pelo fone (51) 99733-7000.

A 10ª Moto Mateada é uma realização dos Motos Grupos de Tapes, Sesc/RS, Prefeitura de Tapes, Secretaria Municipal do Turismo, Desporto e Lazer, em parceria com o comércio local, Brigada Militar, entre outros parceiros.