10 JAN 2023
PROJETOS
Mais de uma tonelada de alimentos arrecadados no acesso ao Camping Municipal
De dezembro até a primeira semana de janeiro de 2023 mais de duas mil pessoas aproveitaram as belezas naturais e a infraestrutura disponibilizada pelo Camping Municipal Antônio Alfonsin Simchen. Somente a portaria da área de lazer registrou a presença de mais de 1.500 pessoas, resultando em uma arrecadação de mais 1 tonelada de alimentos.

O acesso da área de lazer do camping é mediante a doação de 1kg de alimento não perecível por pessoa ingressante, sendo que toda a quantidade de alimento arrecadado é encaminhada à Secretaria da Assistência Social, Cidadania, Trabalho e Habitação, que por sua vez destina as doações para famílias em vulnerabilidade social do município.

O Camping Municipal, que foi revitalizado pela atual Administração, oferece uma ótima estrutura de lazer e descanso para visitantes em geral. As sombras às margens das tranquilas e seguras águas da Lagoa dos Patos proporcionam o local ideal para acampar, praticar esportes ou fazer um churrasco com os amigos e a família.

O Camping Municipal Antônio Alfonsin Simchen está localizado na Av. Vereador Armando Petry, 901, Bairro Balneário. Para informações sobre modalidades de hospedagem e valores das diárias, entre em contato pelo telefone (51) 99700-4132.

Os turistas que chegam ao nosso município também dispõem de estadia nos campings privados, os quais possuem uma ótima estrutura para receber todos os visitantes.