10 JAN 2023
Noite de sábado foi de “bailão” no centro de Tapes
Durante a agradável noite do último sábado, 07, centenas de pessoas curtiram a primeira atração musical do projeto “Verão + Tapes”. A programação que ocorre todos os sábados têm por objetivo proporcionar um ambiente festivo para nossos munícipes, turistas e visitantes curtirem nossa cidade durante a temporada de verão.

Na primeira noite de shows a Banda Centenário tocou vários hits de sucesso regional, entre eles as populares bandinhas que embalaram o público que marcou presença em bom número.

Os artesãos locais também puderam expor e comercializar seus produtos durante este evento noturno.

A programação com shows gratuitos segue no próximo sábado, 14, no centro da cidade, a partir das 21h30.

A atração da noite será a Banda Rádio Wave que promete embalar o público com hits de verões inesquecíveis, com destaque para músicas internacionais, incluindo sucessos das bandas Australian Crowl, Men at Work, Simple Minds, Dire Straits e muito mais.

O Verão + Tapes é uma realização da Prefeitura de Tapes, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Lazer; Secretaria da Produção Primária, Indústria e Comércio, em parceria com o Sesc Camaquã.

Bora curtir o verão em Tapes! 😎

Programação: