10 JAN 2023
Reunião com o Sesc tratou sobre futuras parcerias

Na tarde de sexta-feira, 06, o prefeito Luiz Carlos Coutinho recebeu em seu gabinete representantes do Sesc Camaquã. O objetivo da reunião foi construir novas parcerias em ações culturais, educativas e de entretenimento que serão desenvolvidos no município.

A conversa foi um momento oportuno para projetar novas parcerias entre a Prefeitura e o Sesc Camaquã no intuito de fortalecer o vínculo, uma vez que a instituição é uma importante ferramenta de desenvolvimento social e cultural em nosso Estado.

Na ocasião, estiveram presentes representes do Sesc Camaquã, Daniel Sperb e Nadine Assis, secretário interino do Turismo, Leandro Luiggi, coordenador de serviços gerais da STDL, Carlinhos Prestes.