16 JAN 2023
Município assume gestão da Escola Profª Vicentina de Souza Bastos

Na manhã de quinta-feira, 12 de janeiro, a Prefeitura de Tapes oficializou a municipalização da Escola Estadual de Ensino Fundamental Profª Vicentina de Souza Bastos, que a partir deste ano passa a integrar o quadro de escolas geridas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec).

O processo de municipalização foi oficializado no gabinete do prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez, que recebeu as chaves da instituição das mãos da coordenadora da 12ª CRE, Claudete Silva de Oliveira.

A partir de agora, os alunos matriculados na escola Profª Vicentina serão integrados a rede municipal de educação.

Na ocasião, além do prefeito Garcez e da coordenadora Claudete, estiveram presentes a coordenadora adjunta, Larissa Trindade, assessores Talisson Longaray Leal, Gisele Feltrin, Carina Jardim, secretária municipal de educação e cultura, Bárbara Raubach, diretora da escola, Maristela Farias de Lima, e demais integrantes da SMEC.