Prefeitura de Tapes
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 JAN 2023
Prefeito participa de festividade de posse da nova diretoria da Sapla
receba notícias

No último sábado, 21, o prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez prestigiou a festividade de posse da nova diretoria da Sociedade Amigos Pinheirais da Lagoa – Sapla.

A festa, que ocorreu na sede da entidade localizada na Rua Álvaro Araújo Cardoso, 565, no bairro Pinvest, reuniu integrantes da entidade, visitantes e moradores em geral.

A ocasião também serviu para o prefeito rever amigos, ouvir demandas e conversar com os moradores e frequentadores do bairro Pinvest.

Cerca de 150 pessoas prestigiaram a festividade que oficializou a posse da nova diretoria da entidade.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023