01 FEV 2023
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
Município de Tapes volta a promover Campeonato de Vôlei de Praia

Com a proposta de retomar as competições esportivas de diferentes modalidades no município de Tapes, foi realizado no último domingo (29/01), na Quadra de Esportes da Pinvest, a etapa do Circuito Verão Sesc de Esportes - Vôlei de duplas.

A modalidade que não era promovida há anos em Tapes contou com a participação de 14 duplas, sendo 04 delas representantes da categoria feminino e 10 do masculino. Participaram deste evento atletas de Tapes e de diferentes municípios do Estado.

As vencedoras da categoria feminino foram as atletas Luiza Lopes e Thais Neves. Já na categoria masculino os atletas Rodrigo Farias e Allan David foram os campeões.

Confira as fotos do evento clicando aqui.

O evento buscou incentivar a prática de esporte e, assim, saúde e qualidade de vida dos participantes e do público em geral.

As duplas vencedoras agora terão a missão de representar o município de Tapes na fase estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes, que acontece na praia de Torres/RS, nos dias 04 e 05 de março de 2023.

O evento esportivo foi promovido pelo Sesc e pela Prefeitura de Tapes, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.