06 MAR 2023
OBRAS PÚBLICAS
Obras de calçamento avançam pela cidade
Os trabalhos de implantação de calçamento seguem em nosso município. Atualmente, a principal frente de trabalho se concentra no entroncamento entre as ruas Cel. Vasconcelos e Otávio Job.

Na rua da Saudade, outro ponto da cidade que está sendo pavimentado, os trabalhos estão em fase de conclusão. Em breve, os serviços de calçamento terão andamento nas ruas Ver. Emílio Araújo e Ernesto B. Lopes.

As obras de calçamento tem por objetivo melhorar as condições do tráfego, segurança no trânsito, conservação das vias públicas e oferecer mais conforto à população local.

A primeira fase do projeto de calçamento contempla a pavimentação de mais de 24 mil m² de vias da cidade. Ao total, nesta primeira etapa, já foram pavimentadas mais de 7.400 mil m² de ruas.

Ruas que serão calçadas na 1ª etapa do projeto:
Rua Cel. Vasconcelos, Rua Otávio Job, Rua Osvaldo Aranha, Rua João Ataliba Wolf, Rua Adyles Peixoto, Rua da Saudade, Rua Ver. Emílio Araújo, Rua Ernesto B. Lopes.