26 ABR 2024
Mais infraestrutura para nossa população!
A quadra poliesportiva da cidade em breve contará com mais uma obra na parte dos fundos, uma área de aproximadamente 245,80 m2 será transformada para abrigar a construção de banheiros, equipamentos de academia ao ar livre, bancos, iluminação pública, pavimentação e paisagismo, além de um cercamento de proteção.

Como parte do projeto, serão construídos banheiros com acessibilidade para atender às necessidades dos frequentadores do local além da instalação de uma academia ao ar livre que contará com dois multiexercitador com seis funções cada, um esqui triplo, dois alongadores com três alturas diferentes e um simulador de remo. Será construído também seis bancos de concreto com encosto em madeira, para proporcionar áreas de descanso e convívio para os visitantes do local.

Para garantir a segurança e o conforto dos frequentadores durante a noite, serão instalados 04 postes de iluminação nos locais determinados do projeto, além disso, será realizada a pavimentação externa com blocos de concreto do tipo retangular, garantindo uma superfície resistente e duradoura. O local contará com cercamento, que será estruturado por tubos de aço galvanizado, proporcionando segurança e delimitando o espaço de forma adequada.

Veja os detalhes do projeto na imagem!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024