A população de Tapes tem uma importante oportunidade de contribuir com o meio ambiente nesta terça-feira (17). Está sendo realizada na Praça Rui Barbosa, das 9h às 16h, a Ação MP Sustentare, promovendo a coleta gratuita de eletrônicos para o descarte correto de equipamentos sem uso ou estragados.
A iniciativa busca incentivar a destinação adequada de resíduos eletrônicos, evitando danos ao meio ambiente e promovendo a sustentabilidade. Além disso, quem participar da ação receberá um brinde especial.
Em vídeo, o secretário municipal de Meio Ambiente, Eliezer Munhoz, destaca a importância da iniciativa e faz um convite à comunidade para que participe e aproveite a oportunidade de descartar corretamente aparelhos eletrônicos que já não têm mais utilidade.

Leve seus eletrônicos e faça a sua parte. Um pequeno gesto pode gerar um grande impacto para o meio ambiente!
• ASCOM | Prefeitura de Tapes