02 MAI 2022
Vigilância Sanitária faz alerta sobre empresas de desinsetização irregulares

A Vigilância Sanitária de Tapes faz um alerta aos tapenses sobre a presença de empresas que prestam o serviço de dedetização de forma irregular no município.

O alerta é direcionado principalmente aos comerciantes que precisam do controle sanitário para o funcionamento dos seus estabelecimentos. É importante observar a regularidade das empresas contratadas para este tipo de serviço, de modo em que o laudo emitido seja aceito pelo setor da Vigilância Sanitária.

Os empreendedores que precisarem de alvarás sanitários podem procurar a Vigilância Sanitária de Tapes, situada na rua Edmundo Dreher, nº 343, prédio em frente ao Hospital de Tapes, e conferir a lista de empresas legalizadas e com as devidas licenças ambientais, de operação e emissão de laudo, que são emitidas pelo órgão responsável.

Outra dica para não cair em golpe: antes de contratar o serviço sempre peça ao representante da empresa a licença ambiental de operação que é emitida pela Fepam.

Maiores informações podem ser obtidas através do fone (51) 3672-5200, ramal 5516.