02 MAI 2022
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
Juvenil e Arroio FC classificados para a disputa da Copa RS de Futebol Amador
Equipe do Juvenil

O município de Tapes definiu no domingo, dia 01 de maio, os dois times classificados para a próxima fase da Copa RS de Futebol Amador 2022. As equipes Juvenil e Arroio FC se classificaram para disputar a nova etapa da competição pela categoria força livre.

Pela seletiva municipal, no primeiro confronto, a equipe do Juvenil venceu o Arroio FC pelo placar de 1 a 0. Já no segundo jogo a equipe do Arroio FC venceu a equipe do Imperyo FC pelo placar de 3 a 0. O terceiro jogo do domingo foi entre as equipes Imperyo FC x Juvenil. O confronto ficou marcado pela goleada do Juvenil sobre seu adversário pelo placar de 7 a 0.

Ao final das etapas regionais, 32 clubes se enfrentam em sistema idêntico ao da Copa do Mundo – oito grupos de quatro equipes, oitavas, quartas, semi e final. Existe a possibilidade de que as finais sejam jogadas na Arena do Grêmio ou no Estádio Beira-Rio.