22 MAI 2022
SECRETARIAS
Secretário de Obras João Paulo Ziulkoski recebe premiação de secretário mais atuante da região
A cerimônia de premiação ocorreu na quinta-feira, 19 de maio, no Clube Camaquense, em Camaquã. Representando o Secretário de Obras, Viação e Transporte da Prefeitura de Tapes, subiu ao palco para receber o troféu a funcionária da Secretaria de Obras Maielen Rodrigues.

O Troféu Costa-Doce é uma das mais importantes premiações da região. Realizado pela rádio Acústica FM, é dedicado a premiar as marcas, os profissionais e as personalidades que se destacam e colaboram para o desenvolvimento da região Centro-Sul. Este ano foram 8.801 pessoas ouvidas pela pesquisa, em nove municípios da região.

Para o Secretário João Paulo Ziulkoski, o reconhecimento da população é a indicação de que a secretaria está no caminho certo: “Reestruturamos a Secretaria de Obras, e estamos recuperando aos poucos a nossa cidade. Essa premiação é mais um importante reconhecimento do trabalho que a secretaria vem realizando no município de Tapes, através do esforço de cada integrante da secretaria de Obras, e serve de motivação para fazer sempre mais e melhor para a população tapense”.

Empresas do comércio e serviços, entidades, personalidades da política, dentre outras, foram algumas das categorias premiadas. O secretário João Paulo Ziulkoski recebeu o troféu destaque como secretário municipal mais atuante dentre os nove municípios pesquisados.