12 JUL 2022
OBRAS PÚBLICAS
Trabalhos de sinalização da Assis Brasil iniciaram nesta manhã, com a limpeza e a demarcação da via

Nesta manhã, a empresa SSAT Sinalização e Adesivos, contratada para executar a sinalização da avenida Assis Brasil, iniciou os trabalhos, realizando o serviço de limpeza, com a remoção de todas as impurezas, como, areia, pedras, folhas, que possam interferir na qualidade dos serviços. A limpeza da superfície onde será aplicada a sinalização horizontal se faz necessária para que seja obtida a máxima qualidade e aderência do material ao pavimento. Na sequência, foi realizada a medição e a demarcação do primeiro trecho da avenida.

O prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez esteve acompanhando o início dos trabalhos e aproveitou a ocasião para pontuar que a sinalização da Assis Brasil conclui a primeira etapa do processo de revitalização da principal via de Tapes, e que em breve a população terá, com o embelezamento, uma via, além de mais segura, um novo cartão postal de nossa cidade.

Acompanhando o prefeito Garcez esta manhã, estavam o secretário de obras, viação e transporte João Paulo Ziulkoski, o secretário da fazenda Ari Pacheco e o diretor do departamento de trânsito Paulo Roberto Rebello.