25 JUL 2022
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
Divulgação do Campeonato Regional de Futsal nos municípios da Costa Doce

Uma comitiva formada por integrantes da Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer e da Secretaria da Produção Primária, Indústria e Comércio, concluiu na semana passada, o  roteiro de visitas a nove municípios da região da Costa Doce.

O objetivo foi divulgar a abertura das inscrições do Campeonato Regional de Futsal, o tradicional Citadino de Tapes, que terá início no mês de agosto após passar dois anos sem ser realizado em decorrência da pandemia.

Ao longo da semana, a comitiva passou pelos municípios de Sentinela do Sul, Cerro Grande do Sul, Sertão Santana, Barra do Ribeiro, Mariana Pimentel, Camaquã, Dom Feliciano, Chuvisca e Cristal.

Merece destaque a receptividade com que a comitiva tapense foi recebida em todos os municípios que passou. “Fomos extremamente bem recebidos, inclusive nossa visita em alguns municípios causou surpresa, pois segundo eles, nunca antes Tapes havia lhes convidado para participar de eventos esportivos”, comentou Adan Bunilha.

Outro ponto positivo foi que alguns municípios além de divulgar o campeonato de Tapes em suas respectivas sedes, também irão inscrever times para representá-los no Campeonato Regional de Futsal.

Entre as novidades anunciadas neste retorno da competição pesa que à equipe campeã e a vice-campeã terão acesso a duas competições estaduais: o Campeonato Estadual de Futsal Série Bronze e a Copa Integração.

Outra importante novidade é que o campeonato deste ano terá a participação das categorias força-livre, feminino e veterano.

Nesta edição também será muito mais fácil inscrever seu time, basta clicar no link abaixo e seguir as orientações:

Mais informações pelo fone (51) 3672.5208 ou (51) 3672.5239, falar com Guilherme.

O Campeonato Regional de Futsal de Tapes é uma realização da Prefeitura de Tapes, através da Secretaria Municipal do Turismo, Desporto e Lazer, e conta com apoio do SESC/RS e Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).