31 AGO 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Trecho da rua Sydia Albuquerque de Souza está em manutenção

A Rua Sydia Albuquerque de Souza, que dá acesso ao bairro Arroio Teixeira, vem sofrendo danos em seu calçamento devido a dois fatores: a má preparação do solo durante as obras de calçamento da via, e também devido ao tráfego de veículos pesados, tendo em vista que esta rua é utilizada como rota para o escoamento da produção, principalmente de madeira e grãos.

O ponto mais crítico surgiu no entorno da ponte sobre a Sanga do Meio, sentido Arroio Teixeira. A Secretaria de Obras vem trabalhando nos últimos dias para a recuperação do local. Foi realizada a retirada do pavimento (calçamento) que cedeu. Após a remoção, para a preparação do solo, foram removidas as camadas de argila, sendo o local preenchido com escória e saibro, proporcionando ao terreno uma base firme e compactada, para então receber o calçamento novamente.

Devido as obras, o trânsito está interrompido para a passagem de veículos sobre a ponte do Arrio do Meio. Com a finalização das obras, prevista para amanhã, o trânsito volta a ser liberado neste ponto.