14 FEV 2023
Domingo tem Carnaval Infantil no Centro de Tapes
A Prefeitura de Tapes, através da Secretaria do Turismo, Desporto e Lazer promove no domingo, 20 de fevereiro, uma tarde divertida de Carnaval dedicada as crianças.

O evento acontecerá no centro da cidade, com início às 16h e término às 18h. A animação do Carnaval Infantil ficará por conta dos DJs Lukinhas e Otta Alves.

É importante que os papais levem seus filhos com fantasias, para a tarde ficar ainda mais especial.

Programação do Carnaval de Rua 2023

Serão 4 noites de muita festa neste evento que marcará o retorno do Carnaval de Rua de Tapes. Dias 17, 18, 19 e 20 de fevereiro os foliões têm um encontro marcado na Avenida Assis Brasil.

Na primeira noite, sexta-feira (17), a partir das 22h, acontece a tradicional Muamba, evento que serve como um ensaio técnico para as baterias das Escolas de Samba. Após a passagem das escolas, a festa fica por conta dos Djs locais que seguirão animando os foliões com hits de sucesso.

A segunda noite, sábado (18), a partir das 22h, será marcada pela Abertura Oficial do Carnaval de Rua 2023 com os desfiles das Escolas de Samba. Excepcionalmente este ano, serão três escolas que desfilarão na avenida: Corujão, Acadêmicos do Arroio, Apito de Ouro. Após as escolas, a festa continua com Djs locais.

A corte do carnaval composta pelas rainhas Maria Luisa Barbosa Gonçalves (Apito de Ouro), Thamiris da Silva da Silveira (Acadêmicos do arroio), Thainá Alencastro (Corujão) e o Rei Momo, Dé, terão a missão de esbanjar simpatia, alegria, beleza e muito samba no pé em nossa avenida.

Na terceira noite, domingo (19), a partir das 22h, o nosso carnaval segue com os desfiles das Escolas de Samba. Os Djs locais comandarão a festa após a passagem das escolas. Antes, às 16 horas da tarde ocorre o Carnaval Infantil.

A última noite de carnaval, segunda-feira (20), a partir das 22h, a festa fica por conta dos Djs locais que animarão os foliões na Praça Central.

Junte sua galera, monte seu bloco e venha fazer a festa no Carnaval de Rua 2023.