19 JUL 2023
ASSEMBLEIA GERAL DE VOTAÇÃO - PREVTAPES
O Presidente do Conselho Municipal de Previdência, nos termos do Decreto 033/2023, CONVOCA os servidores municipais vinculados ao PREVTAPES, integrantes do quadro ativo e inativo, bem como os pensionistas maiores de 18 (dezoito) anos, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL DE VOTAÇÃO para a escolha de 04 (quatro) representantes dos servidores ativos e 01 (um) representante dos inativos e pensionistas, que se realizará no dia 27/07/2023, das 09h às 18h, na Sala dos Conselhos, situada na Rua Cel. Pacheco, 198 – Centro Administrativo Anexo I, sala 13, a votação será pelo sistema de escrutínio secreto, cujo mandato será de 1º/08/2023 até 31/07/2027.

Acesse a lista dos candidatos clicando aqui
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024