28 SET 2023
Município conta com mais dois profissionais médicos
A população tapense está sendo beneficiada com o atendimento de dois novos médicos que atuam nas Unidades Básicas de Saúde.
A chegada destes novos profissionais atende a solicitação da Secretaria Municipal da Saúde que se credenciou no Programa Mais Médicos.
Os médicos, dr. Daniel Carvalho e dr. Marcelo Weyd, se apresentaram e iniciaram suas atividades na segunda quinzena de setembro.
Conforme a Secretaria Municipal da Saúde, o novo edital do Mais Médicos contempla o contrato dos médicos por quatro anos, sendo que durante este período os profissionais receberão seus proventos custeados pelo Município de Tapes.
Conforme a secretária de saúde, Marlene Heidrich, a chegada destes novos profissionais visa ampliar o atendimento médico nas Unidades Básicas de Saúde, além de colocar em prática o projeto do Governo Municipal de levar o atendimento médico diretamente nas comunidades interioranas de Tapes, iniciativa projetada para os próximos meses.
“Estes novos profissionais, assim como os outros médicos que atuam pelo município, desempenham um excelente serviço para nossa população”, frisou Marlene.
Nossa população já acolheu de forma carinhosa estes novos profissionais!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024