02 OUT 2023
Governo Municipal vai adquirir cinco veículos novos para a Saúde
A frota da Secretaria Municipal da Saúde ganhará um reforço de peso nos próximos meses. O Governo Municipal vai adquirir, via processo licitatório, um total de cinco veículos novos que visam reforçar e qualificar ainda mais o transporte de pacientes do município.
O investimento previsto gira em torno de R$ 1 milhão de reais, oriundos de Emendas Parlamentares, somados a recursos próprios do Município de Tapes.
Veículos que serão adquiridos:
02 Veículos de 5 lugares;
01 Veículo de 7 lugares;
01 Ambulância;
01 Van com capacidade para 16 pessoas e acessibilidade;
O Governo Municipal, sob gestão do Prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez, segue realizando os investimentos necessários para atender as demandas da nossa comunidade.
Para a secretária da saúde, Marlene Heidrich, estes novos investimentos são resultados de uma gestão eficiente e comprometida com o bem-estar da população tapense.
Se tratando de gestão eficiente, o zelo do Governo Municipal em respeito às contas públicas permite que o município siga concretizando investimentos em obras, maquinário, veículos, além de manter a prestação de serviços à população, salário do funcionalismo e fornecedores em dia, além de pagar rigorosamente em dia todas as obrigações contratadas por administrações anteriores.
“Como podemos concluir, embora nossas críticas, continuamos pregando ao contrário, estamos e sempre estaremos trabalhando arduamente para prestar um melhor atendimento na área da saúde. Reconhecemos que o trabalho que envolve a saúde é complicado, mas nem por isso esmorecemos”, frisou o Prefeito.
Os novos veículos deverão ser entregues ao Município nos próximos meses.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024