26 OUT 2023
Prefeito recebe convite da 2ª Marcha para Jesus
O prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez recebeu na última quarta-feira, 25 de outubro, em seu gabinete, os organizadores da 2ª Marcha para Jesus.
Na ocasião, os representantes das igrejas evangélicas entregaram ao prefeito o convite para participar da segunda edição do evento que ocorre em 25 de novembro de 2023.
O evento deverá reunir centenas de fiéis de diversas igrejas evangélicas da cidade, dentre elas Igreja Betel, Igreja Quadrangular, Igreja Assembleia de Deus, Igreja Caminhando com Jesus, Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários e Igreja Betânia.
Além da caminhada também integram a programação apresentações musicais e orações. O evento será aberto à participação de toda a população. A Prefeitura de Tapes é parceira da Marcha para Jesus, por meio da Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer.
Programação:
Data: 25/11/2023
Saída: Av. Assis Brasil, às 17h30 horas.
Apresentações na Praça Rui Barbosa: a partir das 19 horas.