01 NOV 2023
20° ACAMPAMENTO DA ARTE GAÚCHA
20º Acampamento da Arte Gaúcha de Tapes
👉 Prazo para inscrições foi estendido. Concurso Musical já tem mais de 25 artistas inscritos.

Os novos talentos da música nativista ganharam mais um prazo para realizar inscrições no Concurso Musical do 20º Acampamento da Arte Gaúcha de Tapes. O prazo foi estendido até dia 14 de novembro de 2023.

Os participantes que desejam competir no Concurso Musical deverão se inscrever em uma das categorias - Canção ou Instrumental. Além da premiação até a terceira colocação de cada categoria, o concurso dará uma ajuda de custo aos participantes do Concurso Musical.

Até o momento, já são mais de 25 inscrições registradas no Concurso Musical do 20º Acampamento da Arte Gaúcha de Tapes, que acontece nos dias 04, 05 e 06 de janeiro de 2024.
As inscrições são exclusivamente online, através do site oficial do festival (tapes.rs.gov.br/acampamento).

Para consultar o regulamento e mais informações sobre o festival, basta acessar a fanpage oficial do evento no Facebook (Acampamento da Arte Gaúcha - Histórias e Memórias, ou no site do evento.

O contato para quaisquer orientações sobre as inscrições serão prestadas pelo e-mail: acampamento@tapes.rs.gov.br.

Em breve, serão divulgadas informações a respeito da Praça de Alimentação e demais expositores do evento.

Página do Facebook: Acampamento da Arte Gaúcha - Histórias e Memórias
Página do Instagram: @acampamentotapes