16 NOV 2023
Manutenção permanente da iluminação pública
A Prefeitura de Tapes, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transporte, segue realizando um trabalho permanente de manutenção da iluminação pública.
A ação é de grande importância para a segurança e bem-estar dos moradores, garantindo um ambiente mais iluminado e seguro durante a noite.
A manutenção realizada pela Secretaria de Obras é feita de forma constante, dando atenção às lâmpadas queimadas ou com defeitos, e realizando a substituição imediata, que segue um cronograma de pedidos.
Este trabalho ganhou um reforço de peso em setembro de 2022, após a aquisição um caminhão com cesto aéreo com “lança” de 19 metros de altura, que além de prestar maior agilidade ao serviço, também possibilitou que o trabalho fosse realizado em locais que o antigo caminhão - de 1989 - não alcançava.
O cidadão pode solicitar a manutenção da iluminação pública diretamente na Secretaria de Obras, Viação e Transporte, que fica localizada na Rua Cel. Pacheco, nº 198 – Centro, ou através dos telefones (51) 3672. 5203, ou WhatsApp (51) 9976.45098.