10 JAN 2024
CONSELHO TUTELAR
Novos Conselheiros Tutelares de Tapes tomam posse
Os novos conselheiros tutelares, eleitos em 2023 pelo voto popular, foram empossados na tarde da última terça-feira, 09 de janeiro, em solenidade realizada na Sala de Reuniões da Sede Administrativa da Prefeitura de Tapes.

Serão 05 profissionais, além dos suplentes, que assumem a gestão por um período de quatro anos e terão a missão de garantir o direito de crianças e adolescentes.

A secretária da assistência social, Geni Zenker, desejou as boas-vindas aos novos conselheiros ressaltando a importância do trabalho que eles executam em meio a comunidade.

Além da secretária de assistência social, participaram do ato de posse, representantes da Polícia Civil, Procuradoria do Município, Jurídico da Prefeitura, Comdica, além de convidados das novas conselheiras.

Conselheiras empossadas:

- Fernanda Gorziza Cardozo;