19 JAN 2024
Pasta da saúde conta com novo titular

A Secretaria Municipal da Saúde conta com novo titular. Rogério Dias Costa, 50 anos, responde oficialmente pela pasta desde o dia 03 de janeiro.

O profissional possui formação em psicologia e especialização em Saúde do Adulto e Idoso pelo programa de Residência Multiprofissional da Universidade Luterana do Brasil, além de formações em outros programas de pós-graduação.

Ao longo de sua carreira, Rogério demonstrou um comprometimento notável com a promoção da saúde mental, desempenhando papéis-chave em diversos programas e instituições de saúde. Sua experiência inclui atuação como psicólogo no NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família.

Antes de assumir a pasta, o profissional exercia a função de coordenador do CAPS - Centro de Atenção Psicossocial Renascer da Lagoa, onde desenvolveu inúmeras atividades voltadas para a melhoria da qualidade em saúde mental no município, promovendo a conscientização e reduzindo o estigma em torno das questões psicossociais.

A Secretaria Municipal da Saúde fica situada na Rua Edmundo Dreher, 573 (Sala Comercial – 01). O telefone para contato é pelo (51) 3672.5202.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024