27 FEV 2024
Aula inaugural do Curso Técnico em Administração - eTec do IFSul
Na noite da última segunda-feira, 27 de fevereiro, ocorreu a aula inaugural do curso Técnico em Administração eTec oferecido pelo IFSul-Câmpus Pelotas - Visconde da Graça, em parceria com a Prefeitura de Tapes.

O processo de seleção que iniciou em outubro de 2023, contemplou 15 estudantes com ingresso no Curso Técnico em Administração, totalmente gratuito.

A oferta de cursos técnicos EAD é uma das demandas da Prefeitura Municipal junto ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul).

Durante a live, a equipe do Departamento de Educação a Distância e Novas Tecnologias (DEAD/CaVG) do IFSul apresentou o ambiente virtual de aprendizagem do curso e também respondeu as principais dúvidas trazidas pelos alunos.
O início das atividades contou com a presença do prefeito Sr. Luiz Carlos Coutinho Garcez, vereadores Brizolinha e Cleber Laquiman, Secretário Municipal de Educação e Cultura Jean Pierre, Secretária Adjunta Ruti Rocha, Supervisora Thaisa Jenish, Coordenadora do Polo Tapes professora Paulina Vargas, professor mediador do Polo Tapes Pierre Wurdel.

Desejamos boas-vindas e um excelente ano letivo.