06 MAR 2024
Comunidade da Wolf será a próxima a receber obras de calçamento
Na tarde de segunda-feira, 04 de março, em vistoria no bairro, o Prefeito Luiz Carlos Coutinho, acompanhado do secretário de obras, João Paulo Ziulkoski, e do arquiteto Deraldo Dubaj, percorreu a Rua Getúlio Teixeira de Carvalho, que será a próxima via pavimentada pela Prefeitura.

Antes de iniciar as obras de pavimentação da rua, a Secretaria de Obras fará um trabalho de redirecionamento da rede de drenagem pluvial existente nas ruas transversais (travessas), com o rebaixamento das “bocas de lobo”. A ação corretiva será necessária para evitar que as casas situadas nas ruas transversais não sofram com os alagamentos, visto que o nivelamento dos pátios e residências é inferior em comparação ao nível da via.

Em conversa com o Prefeito, os moradores ressaltaram a importância do calçamento para o desenvolvimento do loteamento. Já o Prefeito, reafirmou o compromisso de entregar uma obra de qualidade à comunidade, sem os alagamentos habituais.

Após a conclusão da nova rede pluvial, paralela a já existente, será iniciado a colocação dos chamados "bloquetos", que prevê a colocação de mais de 3.904.55 mil m² de calçamento.
A Prefeitura de Tapes trabalha para iniciar a obra o mais breve possível, reafirmando seu compromisso com esta comunidade que também será beneficiada com calçamento.