24 MAI 2024
PREFEITURA ADERE AO PROGRAMA RECONSTRUIR RS DO BANRISUL
A Prefeitura de Tapes aderiu, nesta quarta-feira dia 22/05 ao Programa Reconstruir RS do Banrisul, onde cada Servidor poderá pedir a prorrogação de seu empréstimo consignado até 31/08/2025.
Através do aplicativo Banrisul deverá acessar o menu Empréstimos e entrar no programa Reconstruir RS e fazer a adesão.
Este mês a folha já está em andamento, portanto será cobrado do servidor a parcela e o Banrisul devolverá até o dia 07/06 o valor. Demais meses conforme arquivo do banco.
Servidores que aderirem não poderão dispor de novas margens até o final do Programa.
Este programa vale somente para quem tem consignado no Banrisul.
Para mais informações: Secretaria Municipal de Administração (51) 3672-5210
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024