14 MAR 2022
Torneio Praiano 2022 agitou o final de semana em Tapes

O domingo, dia 13 de março, foi marcado pelo retorno do tradicional Torneio Praiano de Tapes. Na Quadra da Pinvest oito equipes duelaram em busca do troféu de grande campeão da edição de 2022.

O evento que não era realizado há dois anos retornou em grande estilo, com disputas acirradas das equipes, que mostraram habilidade, entrosamento e muita garra. Belos gols, belas defesas e muita habilidade foram algumas das marcas desta edição do torneio.

Apesar da chuva que ocorreu em certos momentos, o público marcou presença e motivou os times dentro de quadra. Vale destacar que em tempo recorde, a competição completou as oito equipes necessárias, sendo que durante todo o evento nenhum ato de violência foi registrado, prevalecendo o espírito esportivo.

Confira a galeria de fotos do evento aqui:

Arroio/Parador ergue o troféu de campeão

Na areia quem levou a melhor foi a equipe do Arroio/Parador que venceu o time do Bonde/ManovaneBarber pelo placar de 3 a 1. A equipe Sem Carinho FC ficou com a 3ª colocação.

Avaliação e agradecimentos

A Comissão Organizadora avalia que o evento atingiu todos os objetivos propostos, entre os quais se destacam estimular a prática esportiva, o turismo e o convívio social.

Outro ponto positivo foi no âmbito social, já que com a realização do evento foram arrecadados 240 quilos de alimentos que serão revertidos a famílias em situação de vulnerabilidade social. Com a ajuda dos patrocinadores e o empenho dos servidores envolvidos na organização, não foi gasto nenhum valor oriundo dos cofres públicos para realizar o torneio.

Por fim, a Comissão Organizadora deixa registrado os seus agradecimentos especiais:

Patrocinadores

Equipes inscritas