15 MAR 2022
Banda Municipal de Tapes participa das Festividades de Emancipação de Arambaré
Integrantes da Banda Municipal de Tapes participaram no domingo, dia 13 de março, da abertura das festividades em alusão aos 30 anos de Emancipação Política do Município de Arambaré.

Na ocasião, com a presença de autoridades municipais e da comunidade em geral, a banda que é conhecida nos festivais pelo seu ritmo guerreiro, executou o hino nacional durante o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado e do Município.

Os jovens integrantes da Banda Municipal de Tapes, comandados pelo regente Felipe Rebello, deram um show em sua apresentação e conquistaram mais uma vez a admiração do público que compareceu para prestigiar o evento.

Para Isadora Machado, coordenadora da Banda Municipal de Tapes, essa integração entre os municípios da Costa Doce é de grande valia, pois oportuniza a divulgação dos projetos e incentiva as demais cidades da redondeza a dar continuidade ou retomar projetos que envolvam a comunidade jovem com a arte, em especial a música.