15 MAR 2022
ADMINISTRAÇÃO
Hoje termina o prazo para inscrições no Processo Seletivo Simplificado nº002/2022

Nesta terça-feira, dia 15 de março, é o último dia para inscrições no Processo Seletivo Simplificado nº002/2022, que disponibiliza vagas para serem preenchidas na Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transporte.

O processo seletivo visa a contratação de pessoal em caráter temporário e emergencial, em razão de excepcional interesse público. São ofertadas 10 vagas para o cargo de operário, 10 vagas para o cargo de motorista, e 05 vagas para o cargo de operador de máquina. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Para o cargo de operador de máquina o candidato terá que ter no mínimo três anos de experiência nesta função, além de possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) compatível ao cargo.

O edital completo e suas retificações você confere clicando aqui.

As inscrições serão recebidas, das 08h30 às 11h30, e da 13h30 às 16h30, pela Secretaria de Obras, Viação e Transporte, junto a Sede do Município, situada na Rua Cel. Pacheco, nº 198, Sala da Secretaria de Obras.